(App) Qual Operadora?


          Com a portabilidade batendo em nossas portas o tempo todo, temos que ficar espertos pra ela não começar a bater em nossos bolsos também não é verdade?! Afinal uma das piores sensações do mundo é você ligar para aquela pessoa que você ficava horas no telefone porque pagava somente R$0,25 e de repente lá pelos 5 minutos de conversa ela lembra de te avisar que mudou de operadora... Eita vontade de colocar a cabeça dela na privada e dar descarga.
          Bom, desejos à parte, venho lhes apresentar um programinha muito útil pra acabar de vez com esses problemas, é o Qual Operadora?, esse app pode descobrir qual a operadora de qualquer número de telefone, seja ele fixo ou celular e ainda pode gravar a informação da operadora junto ao contato, assim quando você for olhar em sua agenda aquele contato já vai estar com a operadora salva lá. Há também a opção de fazer uma varredura em todos os teus contatos e salvar as informações das operadoras na agenda. Lembrando que se o contato mudar a operadora você terá que fazer uma nova varredura, então é bom fazer essa varredura periodicamente para não ter erros né?!
          O Aplicativo não é difícil de se manusear então é só baixar e fuçar, lá é tudo muito auto-explicativo.
          Mas o melhor de tudo desse belíssimo App é q ele é gratuito!!! Isso mesmo.. economia total. Então não perca mais tempo, baixe-o agora pelo Google Play e fique mais seguro na hora de ligar para aquela gatinha que te passou o número na balada.





Qual Operadora?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Android Arcanjo © 2012 Design by Android Arcanjo | Sponsored by Android Arcanjo