Inauguração

          Olá pessoal, hoje venho até vocês, usuários do SO Android, inaugurar o blog Android Arcanjo, onde espero fazer um ótimo trabalho e que eu consiga chegar ao meu objetivo que é repassar as minhas experiências no SO Android para vocês.
          Geralmente encontramos muito material sobre Android na internet, infelizmente na maioria das vezes é um material de difícil acesso, ou por estar incompleto ou por estar em outros idiomas. Visando melhorar esse acesso resolvi criar o Android Arcanjo para disponibilizar em um único lugar a maior quantidade possível de material informativo para todos os, assim como eu, curiosos.
          Como nosso objetivo é informar VOCÊ sobre as novidades e facilidades do Android, disponibilizamos em diversas redes sociais nosso perfil, assim fica mais fácil você se manter informado sobre as novidades aqui contidas. Você pode curtir nossa página no Facebook, Seguir-nos no Twitter, entrar em nosso círculo no Google+, Seguir nosso canal no You Tube ou seguir nosso feed de notícias e o melhor é q você pode fazer isso tudo pelo próprio aparelho com Android com a total facilidade que você já conhece.
          Se informe, pergunte, entre em contato conosco e sempre que possível responderemos.

          Espero que gostem do nosso trabalho, pois será feito com muito respeito por todos os usuários do sistema Android e sempre de USUÁRIO para USUÁRIO.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Android Arcanjo © 2012 Design by Android Arcanjo | Sponsored by Android Arcanjo